quinta-feira, 8 de maio de 2014

Novo Cut Outeiro! - Rafael Sena

Olá Pinguins!

Rafael Sena Digitando!

Hoje é um dia muito especial pra mim, estou entrando para equipe do CP Melhores CutOuts BR (CPMCOBR). Agradeço ao meu grande amigo Son Ivson por me dar esta grande oportunidade, bem vejam algumas informações minhas a baixo  

            
                                 Nome: Rafael Sena
                                  Dias de Vida: 500+
                                 Função: Ajudar em pack's e postar Cut Outs no Twitter do CPMCOBR 
                                Contatos: Twitter 
                                Outros: Já fiz 3 Packs, e postei elas no meu Twitter disponível para todos baixarem! ;-)

Mais uma vez agradeço ao Son Ivson e espero que vocês gostem de mim ;-)

-Rafael Sena

Um comentário: