segunda-feira, 28 de abril de 2014

CPMCOBR-Pack 5

Hey pessoal! Son Ivson aqui com uma ótima notícia! A tão esperada Pack 5 saiu.
Eu achei ela meio mais ou menos, pra mim, podia ser um pouco melhor, fora que, por um golpe de burrice, eu esqueci de colocar os Custons Cut Outs na pack...
Mas tudo bem.
Para melhorar na próxima pack, eu colocarei:
  • Mais pinguins "extras" e renovados.
  • Os pedidos de Cut Outs estarão na pack.
  • A volta de Fontes e Arquivos Editáveis.
  • Os puffles vão estar separados por cores em pastas.
  • Melhor Qualidade da Pack.
  • Dessa vez, não vou esquecer de colocar os Custons Cut Outs.
  • Outras coisas.
Bem, mas até agora eu só falei da pack... da próxima pack... E CADÊ A PACK?
Oia ela aí!
http://prntscr.com/3eg4yd
Pronto! Agora não precisa mais de tanta espera!
Eu fiz upload pelo MediaFire por que é muito melhor que o Minhateca.com, o site que fiz Upload da ultima vez. Não sei o motivo, mas muitas pessoas não conseguiam baixar a pack... Fora que pelo MediaFire não se precisa de conta para baixar arquivos e também dá pra colocar o link direto aqui! Ou seja, não precisa ir no site pra baixar. É só clicar e baixar direto daqui!
Bem, espero que gostem dessa pack... e vamos que vamos para maio com a pack 6!
~Son Ivson

2 comentários:

  1. Não da pra baixar. aparece Free File Sharing and Storage.

    Segue meu blog newclubpenguinisland.blogspot.com

    ResponderExcluir